sábado, 19 de maio de 2018

Chuchuca a Boneca Que Faz XIXI Anos 80

 Boneca que faz Xixi, Boneca Chuchuca da Estrela anos 80:
 Em meus garimpos encontrei essa versão de boneca negra que faz xixi,  
na internet é conhecida como Zezé, 
vasculhei imagens de catalogo da Estrela e me deparei somente com a versão Boneca Chuchuca  de 1982 com a mesma roupa tipo macacão de trico:
Boneca Chuchuca é versão menina do Manequinho que faz Xixi e tem Pipi
saiba mais sobre Boneco Manequinho clicando AQUI:

 Boneca Chucuca da Estrela de 42cm,  com cabeça de vi-vinil, corpo, braços e pernas em plastico inquebrável, articulada com choro (voz de mamãe), 
olhos móveis de dormir e faz XIXI de 1982:  
  Boneca Chucuca da Estrela de 1983:

 Zezé ou Chuchuca não importa o nome e sim que é uma belissima versão negra com olhos cor de mel das poucas bonecas negras ou morenas produzidas pela Estrela anos 80: 
 quem tiver mais informações sobre a "ZEZÉ" e queira contribuir entre em contato anacaldatto@yahoo.com.br: 
 ( macacão de trico irei lava-lo, 
mas a vontade de compartilhar a informação foi maior do que esperar secar a roupinha)


Abraços da Ana 

Ana Colecionadora do "CARTEL" de colecionadores que AMAM O QUE FAZ 

 e sabe que compartilhar INFORMAÇÕES de CATALOGO à TODOS é fundamental em um pais que pouco se une sobre assunto colecionismo de Bonecas!

5 comentários:

Erika Valéria Galindo disse...

Ainda bem, Ana, que existem pessoas que compartilham o fruto de suas pesquisas e descobertas. Pensava que ela era da década de 70. Abraço e obrigada.

Ana Cristina Caldatto disse...

Erika a pesquisa sobre a “Zezé” continua pois espero conseguir a imagem de catálogo ou algo que oficialize o nome e ano corretos. Mas pra início já está bom a pesquisa feita no grupo. Somamos informações e conseguimos já um grande passo né

Unknown disse...

Como ela faz xixi

Unknown disse...

Eu tenho 1 zeze pretinha😍 ganhei da minha madrinha na infância e me recordo até hoje daquele momento.Infelizmente não está tat conservada pois surgiram as sobrinhas 😟

Linda Lú disse...

O nome dela é Zezé mesmo, minha irmã teve uma dela.