quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Boneca Barbie Passeio de 1989 da Estrela

Elegante boneca Barbie Passeio com casaco, bota, chapéu e bolsa:
 mantive a boneca no estado que chegou,
 não alterei cabelo e somente fiz a replica do cinto:
Barbie Passeio composta de vestido vermelho, casaco beje com pala vermelha, bota marrom cano alto, bolsa marrom, chapeu vermelho e acessórios como brinco colar e anel:

Boneca Barbie Passeio de 1989 da Estrela sob licença Mattel:
 Barbie Passeio com caixa original:

claro que tive ajudinha  como sempre...
 para descobrir que o decote em V fica  nas costas da Boneca Barbie:
modelinho Barbie Passeio lembra a personagem Julia Roberts no Filme Uma Linda Mulher de 1990:

Coleção Barbie Passeio imagem catálogo de 1989 com 
Barbie Morena de casaco - modelo Nº10.50.29
Barbie Loira roupa de passeio  - modelo Nº10.50.30
Boneco Ken - modelo nº10.53.23
Boneca Viky - modelo nº10.54.02:
agora é esperar aparecer o Ken Moda paseio,
Coleção Barbie Passeio visitam "exposição de quadros: 

Coleção Barbie Passeio  Loira - modelo Nº10.50.30: 
 Coleção Barbie Passeio
Boneca Viky - modelo nº10.54.02:
Coleção Passeio imagem catálogo de 1989 com 
Barbie Morena de casaco - modelo Nº10.50.29
Boneco Ken - modelo nº10.53.23:
Outras itens da coleção de 1989 click AQUI

11 comentários:

Szara Sowa disse...

Beautiful outfit. :)

Katarzyna Zbieraczka Dziwaczka disse...

¡Qué elegante! Hermosa!

Mima Watson disse...

Muito linda essa Barbie, extremamente chic e realmente parece com a personagem de Uma linda mulher.

sheila disse...

Bom dia!
Ana, vc já fez ou fará alguma exposição?
Adoraria levar meus filhos!
Obrigada.

Ana Cristina Caldatto disse...

Sheila neste post você encontrara algumas informações
http://anacaldatto.blogspot.com.br/2013/07/quem-sou-eu.html?showComment=1491314749620#c3892552281535062480

Auristênia Souza de França disse...

A minha única Barbie era exatamente igual a esta! há 28 anos atrás...

Auristênia Souza de França disse...

Eu tive uma igual...a minha única Barbie! há 28 anos atrás...saudades.

Blogger disse...

Eu tive uma Barbie passeio. Eu gostava dela pq era morena e tinha os olhos verdes como eu. Eu era apaixonada pela bota. Queria uma igual

pérola graciosa disse...

Eu tenho uma dessa, ta inteirinha, rs

Angela Maciel disse...

Eu tive! Amei ver essas fotos! Parabéns por mantê-la linda! Guardei alguns acessórios para a minha filha hoje, quando ela me perguntou como era original, pude mostrar. Valeu!

Cris disse...

Essa foi minha primeira Barbie! Presente do meu pai no meu aniversário de 6 anos,em 1989.