terça-feira, 30 de agosto de 2016

Barbie Um Sonho de Cozinha de 1989

Boneca Barbie tem "Um Sonho de Cozinha" com todos detalhes de uma cozinha de verdade,  bocas fogão "acendem", o escorredor de pratos desliza para fora,  forno com sininho de alarme e acompanha mais de 80 peças:
anos 80 Barbie Um Sonho de Cozinha:

1989 cozinha da Barbie:
A cozinha da Barbie tem forninho que avisa "com sininho" quando o frango ou peru  assado estiver  pronto:
a cozinha da Barbie tem mesa dobrável super prática:
Barbie tem um avental azul encantador para usar na cozinha:
a cozinha da Barbie tem panelinhas brilhantes, um mundo de 80 utensilios:

Cozinha da Barbie tem dua pias para  "lavar" tudo rapidinho:

tem suporte pra tacinhas:
apetrechos da cozinha da Barbie:
cozinha da Barbie:
cozinha da Barbie tem geladeira cheia de "comidinha":
Cozinha da Barbie contem mais de 80 peças: forno /fogão, lavadora de pratos, escorredor da lavadora, pia, geladeira, prateleiras, móvies, gavea de lixo, mesa dobrável, peru, travessa, torta, forma para torta, figideira,, forminha para docinhos, espatula, colher para servir, garlo para servir, garfo e colher para salada, pimenteiro, saleiro,, tigela, pacote de leite, forminha de gelo, caixa de ovos, bandeja para apertivos, gaveta de frutas e verduras, jarra, torradeira, 2 formas para assados, 2 caçarolas, 2 garrafas, 2 pratelira da geladeira, 3 cestinha, 4 panelas, 4 travessas, 4 garfos, 4 facas, 4 colheres, 4 taças, 4 pratos, 4 latas de refrigerantes, 4 bandeja para lanche, 7 tamaps para panela, folha de adesivo e folha de instrução:

Manual um sonho de cozinha da boneca Barbie anos 80:








Você tem pecinhas da cozinha da Barbie anos 80 pra vender?
entre em contato
whatsapp 1198738 4700

11 comentários:

Kens novos disse...

Simplesmente babando aqui. Que linda ela é toda arrumadinha aAna.
Obrigada e parabéns <:OD~~

Unknown disse...

Meu sonho era essa cozinha. Nunca ganhei, procuro uma parecida há anos, mas nada me satisfaz. Amor platônico!

Ana Cristina Caldatto disse...

Aline, tem esta disponivel veja - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794924381-barbie-um-sonho-de-cozinha-anos-80-_JM
entre em contato anacaldatto@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu tive essa cozinha, um sonho mesmo, pena q dei p outra criança, agora tenho uma filha e a cozinha da barbie de agora não chega nem aos pés da minha antiga

Luciana Miranda disse...

Oi ana.... tive essa cozinha. Quando vi essa foto agora senti um aperto no coração e fui levada para o ano de 89 por segundos.... que sensação gostosa. Gostaria tanto de ter essa cozinha de novo. Será que eu consigo? Hoje eu tenho uma Marmitaria. Essa é minha profissão!

Renata Martins disse...

Ana pode parecer loucura, mas até hoje eu sonho com essa cozinha rs, eu a tive, porém a minha mãe jogou no lixo sem me perguntar nada, eu guardei ela por muitos anos, tinha o maior cuidado, não queria guardar para mim, mas queria doar para alguém que eu sabia que iria cuidar sabe. Enfim rs coisas de mãe né...

Luana disse...

Eu tenho a minha ate hoje, ganhei com 8 anos. alguns itens falta mas amo ela.

Unknown disse...

Olá, tive essa cozinha , mais a uns 5 anos dei , não lembro pra quem 😟 algum lugar que ainda venda ????

Pinguela Filmes disse...

Eu tenho uma cozinha quase completa. Faltando garfinhos apenas. A venda.

Mônica disse...

Boa tarde, qual o valor estimado para uma cozinha dessa completa?

Mônica disse...

Se vc fosse vender essa cozinha. Qual seria o valor?