quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Coleção de Livros infantis Jóias dos Contos de Fadas

   Coleção Livrinhos Infantis  Jóias dos Contos de Fadas: 
 Livro Infantil  Editora Vecchi Ltda - Rio de Janeiro
Coleção  Jóias dos Contos de Fadas  com 25 volumes:
Coleção Livro Infantil  Jóias dos Contos de Fadas:
Nº1 -  Jóia dos Contos de Fada - A Gata Borralheira (por  Charles Perrault)
Nº2 -  Jóia dos Contos de Fada - Aladino e Lâmpada Maravilhosa (Ilustração Cozzella)
Nº3 -  Jóia dos Contos de Fada - Os 13 Irmãzinho e o Ogro (por  Charles Perrault e Ilustração de G. Galbiati)
Nº4 -  Jóia dos Contos de Fada - Chapeuzinho Vermelho (por  Charles Perrault e Ilustração de G. Galbiati)
Nº5 -  Jóia dos Contos de Fada - O Gato de Botas (por  Charles Perrault e Ilustração de R. Sgrilli)
Nº6 -  Jóia dos Contos de Fada - Ali-babá e os quarenta Ladrões (Ilustração de Cozzella) 
Nº7 -  Jóia dos Contos de Fada - Alcindo e maça de ouro (Ilustração de Cozzella) 
Nº 8-  Jóia dos Contos de Fada - Branca de Neve e os sete anões (por  Irmãos Grimm e Ilustração de R. Sgrilli
Nº9 -  Jóia dos Contos de Fada -  A Bela Adormecida no Bosque (por  Charles Perrault)
Nº10 -  Jóia dos Contos de Fada - As aventuras Sr Bicudo
Nº11 -  Jóia dos Contos de Fada - O Fuzil Mágico  (por  Anderesen e Ilustração de Cozzella) 
Nº12 -  Jóia dos Contos de Fada - Explorando a Floresta  (Ilustração de Cozzella) 
Nº13 -  Jóia dos Contos de Fada - A Princesa Raio de Sol  
Nº 14 -  Jóia dos Contos de Fada - Um passeio na fazendab (Ilustração de Cozzella) 
Nº 15-  Jóia dos Contos de Fada -  Nino e Ritav 
Nº16 -  Jóia dos Contos de Fada - O Barão de Munchhausen
Nº 17 -  Jóia dos Contos de Fada -  Horas alegres  ( por Anderesen, adaptação J. Colombine Monti e Ilustração de Roberto Sgrilli
Nº 18-  Jóia dos Contos de Fada -  Animais e Música
Nº 19 -  Jóia dos Contos de Fada -  Pinocchio ( de Collodi e Desenhos de Roberto Sgrilli):

Nº20  -  Jóia dos Contos de Fada -  Dom Quixote de La Mancha
Nº21  -  Jóia dos Contos de Fada -  Mimoso amigo dos ratos   (Desenhos de Roberto Sgrilli)
Nº22 -  Jóia dos Contos de Fada -  Mimoso coração de ouro  (Desenhos de Roberto Sgrilli)
Nº23  -  Jóia dos Contos de Fada -  Josefina a Girafinha
Nº 24 -  Jóia dos Contos de Fada - O Duende Mequetrefe e o Soldadinho de Chumbo  (por  Anderesen e  Desenhos de Roberto Sgrilli - Firenza)
Nº25  -  Jóia dos Contos de Fada -  A divertida historia e da mamãe que se estimavam  (por  Anderesen)












7 comentários:

Lilian Vivas disse...

Ana querida, achei a coleção da nossa infância e mandei para as minhas 4 irmãs. Seria possível digilitalizar essa coleção As Jóias dos Contos de fadas para compartilharmos? FOI UMA ALEGRIA SÓ!!! Tenho 60 anos e sou a mais velha de minhas irmãs.
Muito Obrigada

Maria Lucia Almeida Roza disse...

Ana, obrigada, que viagem no tempo foi ver as capas dessa coleção - os livros queridos da minha infância. A Princesa Raio de Sol é minha paixão. Vc acha que tenho chance de adquirir esta coleção em algum lugar? Lembra-se da Pichuquinha? Vc tem? Maria Lúcia

ATELIÊ ARTES BIA disse...

Ana, que saudades !! Minha mãe me deu esta coleção quando era criança e infelizmente não as tenho mais.
o livro que mais gostava era a Princesa Raio de Sol.

Prof. Helio Guerra disse...

BOA NOITE... VOCE PODERIA INFORMAR O PERIODO OU QUE ANO SAIU ESTA COLEÇÃO ?

Pina disse...

A muitos anos procuro por está coleção. Quando eu e minha irmã éramos crianças tínhamos mais infelizmente a perdemos para um incêndio.

Catia Toledo disse...

Essa coleção faz parte da minha infância e alimentou meu imaginário. Gostaria muito de comprá-la para apresentar aos meus netos.

Débora disse...

Olá pessoal, tenho essa coleção completa, inclusive com as páginas para recortar, que ficam no final dos livros. Alguns tem marcas do tempo, mas estão em ótimo estado. Interessados, podem entrar em contato pelo 41 99974-7638.